quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Personal Diet:

Além de atuar na NC FITNESS, academia de atendimento personalizado em Porto Alegre, atuo também como Personal Diet – atendimento clínico domiciliar.

Diferentemente do atendimento em consultório, com o Personal Diet é o Nutricionista que vai até você. O atendimento nutricional pode ser feito na sua casa ou no seu local de trabalho. É o mesmo atendimento de excelência do consultório, mas com a comodidade de não precisar haver deslocamento por parte do cliente. Além disso, através do Personal Diet, além da consulta tradicional, são oferecidos também outros serviços, contratados isolados ou com a formação de pacotes:

- Reeducação alimentar para a família, através da elaboração de cardápios semanais, visando o consumo de alimentos saudáveis;
- Treinamento de cozinheiras quanto ao preparo de alimentos de forma saudável, sustentável e higiênica;
- Elaboração de lista de compras (visando à aquisição de alimentos mais saudáveis e evitando o desperdício -mais economia nas suas compras);
- Almoço com a Nutricionista: aprenda a fazer as melhores escolhas ao fazer sua refeição fora de casa.

Realizo atendimento Nutricional para as seguintes situações:

Nutrição Clínica:
- Recuperação ou manutenção da saúde, tendo como foco uma melhora na qualidade de vida;
- Tratamento dietético para obesidade e excesso de peso;
- Tratamento nutricional para as mais diversas enfermidades.

Nutrição Estética:
Através da mudança de hábitos alimentares são possíveis ótimos resultados para o tratamento/ prevenção da celulite, gordura localizada, flacidez, cabelos quebradiços, unhas fracas, acne e envelhecimento cutâneo precoce. Além dos resultados estéticos, você ganha mais saúde e qualidade de vida.

Nutrição Esportiva:
- Hipertrofia;
- Otimização de treinos;
- Otimização no uso de suplementos.

Sempre lembrando que o atendimento é individualizado e que o Plano Alimentar prescrito leva em consideração seus hábitos de vida, horários e condições sócio – econômicas.

Tenha um Nutricionista na sua casa! É mais saúde e comodidade para você e/ ou a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário