Como é a consulta?

1. Após agendarmos o teu horário, um formulário pré-consulta será enviado para você por email e este deve ser preenchido e me enviado de volta até 2 dias antes da consulta. Esse formulário permite que eu te conheça um pouquinho e que a nossa conversa seja mais produtiva.

2. Consulta em si: tem duração de 1h30. Conversamos sobre os teus objetivos, relação com o alimento e traçamos juntos a melhor estratégia para você. É realizada avaliação física e de sinais e sintomas (não trabalho com bioimpedância)


3. Reconsultas: tem duração de 1h e podem ser mensais, quinzenais ou semanais. A frequência dos retornos é definida em conjunto já na primeira consulta. Nesta consulta são avaliados os resultados conforme objetivo pretendido, relação com a alimentação, motivação, identificação de dificuldades e proposta de soluções.


4. O trabalho realizado é totalmente individualizado, pautado no olhar sobre o indivíduo como um todo. São propostas soluções simples, porém efetivas, com base na ciência da nutrição (evidências científicas) e na ética. A base de qualquer prescrição são alimentos in natura, com o mínimo de industrializados e processados. Nada é proibido, você sempre será livre para fazer as suas escolhas. Prescrição de suplementos nutricionais apenas quando não conseguirmos atingir as suas necessidades diárias com alimentos básicos. Não é necessário gastar muito para se alimentar bem, você verá.

5. O objetivo principal do meu trabalho é que você desenvolva uma boa relação com a alimentação e adquira conhecimento e habilidades que te permitam manter a tua saúde para além do período em que você estiver em tratamento nutricional comigo. Assim você terá mais autonomia reduzirá custos no futuro. É um investimento em você na sua saúde.

CRN-2 9835

Nenhum comentário:

Postar um comentário